A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições para transferência voluntária para a UEPB vão até 24 de maio

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção referente ao processo de admissão por transferência voluntária do semestre 2021/1. O período de inscrições está definido das 14h do dia 10 até as 14h do dia 24 de maio, através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/. Toda a documentação exigida consta no edital de seleção.

Os documentos citados devem ser anexados durante a inscrição em arquivo único no formato PDF (não será aceito o envio dos documentos em qualquer outro formato) com tamanho máximo de 9 MB. A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 7 de junho. A prova de produção textual está marcada para o dia 14 do mesmo mês.

Já o resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de junho. Enquanto a matrícula dos candidatos aprovados será efetuada nos dias 1º e 2 de julho. Todas as informações sobre o PSATV 2021.1 estão contidas no edital que pode ser acessado clicando AQUI. O quadro de vagas pode ser consultado AQUI.

 

Redação com UEPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe