A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições para o Sisu 2020.2 terminam nesta sexta-feira com quase 5 mil vagas na

Com quase 5 mil vagas disponíveis para o ensino superior na Paraíba, terminam nesta sexta-feira (10) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2, As três universidades públicas existentes no Estado, correspondem ao total de 4.942 vagas disponíveis.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lidera o número de vagas com 2.929 oportunidades, seguida da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com 1.535 vagas. Já a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai ofertar 478 vagas em cursos superiores pelo Sisu 2020.2.

Já o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) anunciou no dia 3 de junho que não vai aderir ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preencher as vagas em cursos de graduação no segundo semestre de 2020

A divulgação dos resultados deve acontecer no dia 14 de julho e as matrículas entre os dias 16 e 21 de julho. O período para manifestação para lista de espera será entre 14 e 21 de julho.

No dia 16 de junho o Ministério da Educação (MEC) informou em nota um novo prazo para o processo seletivo: de 7 a 10 de julho, após estudantes de diversas partes do país cobrarem, nas redes sociais, a mudança de data. O edital foi divulgado no Diário Oficial da União no dia seguinte.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe