As inscrições para o concurso público com 1 mil vagas para professor da rede estadual da educação básica da Paraíba podem ser feitas até esta quinta-feira (6), pela internet ou presencialmente, em João Pessoa.

 

As vagas são para 13 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. O maior número de oportunidades, 199, segundo o edital, é para a disciplina de matemática, seguido por língua portuguesa, com 195. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 2.110.12, para uma carga horária de 30 horas semanais.

O concurso será composto por duas fases, sendo a prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e a prova de títulos, unicamente de caráter classificatório. As provas serão realizadas nos municípios sede de cada gerência, na data prevista de 21 de julho.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Weintraub diz que recursos de universidades podem ser liberados

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse hoje (16) que o cenário indica a possibilidade de que os recursos contingenciados das universidades podem ser desbloqueados a partir de setembro. De…