A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições abertas para o Pré-Vest Solidário até dia 29 de novembro

 O Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Araruna, realiza até o dia 29 de novembro, as inscrições dos alunos interessados em assistir aulas no cursinho Pré-Vest Solidário, que vai preparar os estudantes para o Vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições estão sendo realizadas nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

 

De acordo com o professor Vital Araújo, coordenador do cursinho, o público alvo da iniciativa são os estudantes que concluíram ou estão concluindo seus estudos em escolas públicas. O curso é gratuito e tem duração de um ano. As aulas serão ministradas no Câmpus de Araruna, nas terças, quartas e quintas, sempre a partir das 18h30.

 

Mais informações: (83) 9974-1805.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe