A Paraíba o tempo todo  |

Inscrição aberta para professor substituto no IFPB até 5 de julho

 O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), através da Coordenação Permanente de Concursos Públicos (Compec), abriu inscrições para processo seletivo simplificado com objetivo de contratar professor substituto. São duas vagas, uma em Picuí, para Administração Geral, e outra em João Pessoa, para Língua Portuguesa.

 

O edital e outras informações relativas à inscrição do concurso estão aqui:

http://www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos/Professor-TecnicoAdministrativo/processo-seletivo-simplificado-para-professor-substituto-edital-174-2013 A remuneração inicial é de R$ 2.714,89, ajustada conforme a titulação de cada candidato e outras previsões legais. A inscrição se encerra em 5 de julho.

 

A taxa de inscrição é no valor de R$ 60. Para quem está inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e tem renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal é possível solicitar isenção da taxa de inscrição até 25 de junho. Até 28 de junho, sai a relação dos processos deferidos.

 

Até 12 de julho, espera-se a divulgação da lista de inscritos no processo seletivo. A relação dos locais e horários de prova é divulgada até 16 de julho. A seleção é feita em duas etapas, sendo a primeira a prova de desempenho (didática), que é eliminatória, e a outra a de títulos, classificatória. As provas de desempenho serão realizadas de 22 a 24 de julho.

 

O resultado da prova de desempenho deve ser divulgado até 29 de julho. A interposição de recursos ainda pode ser feita até 31 de julho. Os candidatos aprovados devem ter seus nomes divulgados até 5 de agosto. A entrega dos títulos deverá ser feita nos dias 08 e 09 de agosto, no Setor de Protocolo dos campi, em horário a ser definido.

 

Até 14 de agosto, é divulgada a relação dos aprovados e pode ser interposto recurso até o dia seguinte. O resultado final é divulgado até o dia 19 de agosto. Acesse aqui o link direto das inscrições online onde é possível ler o edital http://compec.ifpb.edu.br/concurso/detalheConcurso?id=81

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe