Rio de Janeiro- RJ- Brasil- 08/11/2014- Estudantes chegam ao local de prova do Enem 2014. Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil

A partir de hoje (16), os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição e saberão o local onde farão o exame. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. Cerca de 5,1 milhões de estudantes estão inscritos no Enem 2019.

O cartão, que poderá ser consultado na Página do Participante, na internet, ou pelo aplicativo do Enem, disponível para download nas plataformas Apple Store Google Play.

Além do local de prova, os participantes poderão conferir, no Cartão, o número da sala onde farão o exame; a opção de língua estrangeira feita durante a inscrição; e o tipo de atendimento específico e especializado com recursos de acessibilidade, caso tenham sido solicitados e aprovados; entre outras informações. Na Paraíba, são mais de 147 mil inscritos que vão fazer as provas nos dias 3 e 10 de novembro nos 223 municípios.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB oferece mais de 7.800 vagas no Sisu; inscrições começam terça

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece em 2020 7.872 vagas para cursos de graduação nesta primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). De acordo com a instituição, as…

Gabaritos trocados: ministro admite erros na nota do Enem 2019

Um dia depois de dizer que o Enem 2019 foi o melhor de todos os tempos, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, admitiu erros na correção das provas. Ele revelou neste sábado (18)…