A Paraíba o tempo todo  |

IFPB mantém suspensas atividades presenciais até 31 de agosto

Comitê aprova a prorrogação após analisar o cenário da pandemia na Paraíba e no País

O Comitê do IFPB responsável pelo enfrentamento da disseminação e combate à Covid-19 reuniu-se por videoconferência e aprovou a recomendação, ao Conselho Superior do IFPB, de prorrogar a suspensão das atividades acadêmicas presenciais no âmbito do Instituto Federal da Paraíba até 31/08/2021.


Segundo o Reitor Nicácio Lopes atualmente observa-se uma leve melhora na situação do Estado da Paraíba e no País, mas o número de casos e de mortes continua ainda num patamar muito elevado, além do surgimento de novas variantes do novo coronavirus. Diante disso, o Reitor Nicácio Lopes recomendou uma nova prorrogação da suspensão das atividades presenciais no âmbito do IFPB até 31/08/2021, sendo aprovada pelo Comitê. A recomendação do Comitê de Crise será levada ao Conselho Superior do IFPB, para apreciação.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe