A Paraíba o tempo todo  |

IFPB inscreve em seleção gratuita para 1085 vagas

1085 vagas gratuitas para quem tem ensino médio ou está concluindo. Prazo vai até a próxima sexta-feira  

Chegou o momento de você aumentar suas chances no mercado de trabalho. O Instituto Federal da Paraíba -IFPB está ofertando 1085 vagas gratuitas em cursos subsequentes até o dia 02 de outubro em 13 campi. O candidato precisa ter o ensino médio ou estar concluindo. Para se inscrever basta acessar o site estudante.ifpb.edu.br .

São cursos com duração de um ano e meio a dois anos. Na inscrição, o candidato preenche eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição e o questionário socioeconômico, anexando o histórico escolar ou boletim de desempenho individual do ENEM.

As vagas estão distribuídas pelos seguintes cursos: Administração; Meio Ambiente; Química; Edificações; Eletromecânica; Manutenção e Suporte em Informática -MSI; Mineração; Eletrônica; Equipamentos Biomédicos; Eletrotécnica; Mecânica; Técnico em Restaurante e Bar; Secretariado; Cuidador de Idosos; Informática; Sistema de Energias Renováveis e Agropecuária.

Faça Aqui sua inscrição

Conheça os cursos Aqui

 

Fonte: IFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe