A Paraíba o tempo todo  |

IFPB divulga selecionados na Especialização em Gestão Pública

 A pós-graduação será via Educação a Distância e tem polos presenciais em Araruna, Mari, Lucena, Itaporanga e Taperoá

 

O resultado preliminar dos aprovados na Especialização em Gestão Pública do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) foi divulgado. São 250 vagas na pós-graduação de Educação a Distância (EAD). O resultado está disponível aqui: http://www.ifpb.edu.br/ingresso/processo-seletivo/Cursos-tecnicos/pos-graduacao-em-gestao-publica No dia 05 de fevereiro, o candidato poderá interpor recurso. A relação final dos candidatos será divulgada até 07 de fevereiro.

 

Os Polos de Apoio Presencial serão da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nas cidades de Araruna, Mari, Itaporanga, Lucena e Taperoá. Para cada polo há 50 selecionados. A instituição já promovia o curso presencial e exclusivamente para servidores públicos, iniciando agora em 2013 para a comunidade em geral. O Curso Lato Sensu será realizado no âmbito do Programa Nacional de Formação em Gestão Pública (PNAP).

 

A seleção está a cargo da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). Os candidatos são escolhidos através do desempenho acadêmico obtido no Ensino Superior através das cópias do Histórico Escolar com o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) ou Declaração especificando o CRE.

 

O IFPB reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência. Além das aulas na EAD, o estudante da pós terá encontros e provas presenciais nos finais de semana, nos polos. O aluno pode vir de qualquer Estado, desde que se comprometa a não perder os encontros no Polo.

 

Os responsáveis pelo curso no IFPB são a Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, a Diretoria de Educação a Distância e Projetos Especiais e a Unidade Acadêmica de Gestão e Negócios. O curso ainda conta com a parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe