Por pbagora.com.br

 A Comissão Permanente de Concursos Públicos do IFPB divulgou o resultado do concurso para Técnico-Administrativo. Veja aqui o resultado dos cargos de Nível E, para os cargos de Níveis C e D acesse este link. As provas foram realizadas no dia 15 de dezembro de 2013 em dez cidades do estado.

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGEP) aguarda o comunicado do resultado oficial para proceder à publicação da lista de nomes para homologação no Diário Oficial da União. Em seguida, a instituição deve esperar o provimento das vagas através do sistema do Ministério da Educação.

Assim que sair a portaria de nomeação no Diário, o novo servidor tem 30 dias para tomar posse. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no DOU. Confira aqui o Edital onde podem ser conferidos os documentos necessários para a investidura no cargo.

Nova etapa de provas

A Compec lembra que no dia 23 de fevereiro serão aplicadas as provas para os quatro cargos cujas provas foram anuladas devido a problemas operacionais durante o concurso aplicado em dezembro. Estão aptos 2.434 candidatos para os cargos de Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório/Física, Odontólogo e Auxiliar em Administração.

A relação dos locais de prova será divulgada esta semana no portal do IFPB. Os gabaritos preliminares da prova escrita serão divulgados no dia 24 de fevereiro e o período para interpor recursos é nos dias 26 e 27 de fevereiro. O resultado final do Concurso Público será divulgado até 30 de abril.

Ascom do IFPB

Notícias relacionadas

Instituições de ensino superior da PB iniciam cadastro de aprovados no Sisu 2021

As Universidades Federal (UFPB), Federal de Campina Grande (UFCG), Estadual da Paraíba (UEPB) e o Instituto Federal da Paraíba começam a cadastrar os aprovados no Sistema Sistema de Seleção Unificada…