Edital é para os Campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa

 

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou o edital de confirmação de matrícula e a relação dos indeferidos da 1ª chamada do Processo Seletivo Especial (PSE) 2020.1 nos Campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Confira nesse link o Edital PRE nº 77/2019.

Quem teve a matrícula indeferida, pode interpor recurso nos próximos dois dias úteis no setor de protocolo do campus ofertante da opção de curso.

Os candidatos com matrícula confirmada devem obter informações sobre o início das aulas do semestre letivo na coordenação de curso ou de controle acadêmico.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UEPB projeta concurso para docentes com 100 vagas em 2020

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Junior, se reuniu esta semana, no Gabinete da Reitoria, no Campus de Bodocongó, em Campina Grande, com integrantes da direção…

CG: estudantes da rede municipal lançam livros em noite de autógrafos

Reunindo histórias dos mais variados temas, foram lançados, na noite desta sexta-feira, 13, 123 livros escritos pelos estudantes da Escola Municipal Padre Antonino, em Campina Grande. O lançamento aconteceu na…