O campus Campina Grande do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) está disponibilizando 200 vagas através do através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Há vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia.As inscrições podem ser feitas de 29 de maio a 01 de junho, exclusivamente no site do Sisu.Para concorrer , o candidato tem que ter realizado o Enem 2016 e não ter zerado a prova de redação.
Os cinco cursos oferecidos pelos IFPB Campina são: Matemática, Construção de Edifícios, Telamática, Física e Engenharia de Computação, este último lançado ano passado.Para se inscrever o candidato tem que acessar a página sisu.mec.gov.br
Em Campina Grande, o campus do IFPB fica no bairro Dinamérica e possui uma infraestrutura moderna com salas amplas, laboratórios com equipamentos tecnológicos de ponta, biblioteca climatizada e acervo com mais de dez mil exemplares, restaurante, ginásio poliesportivo, além de um quadro docente composto em sua maioria por doutores.
http://www.ifpb.edu.br/campinagrande/noticias/2017/05/campus-campina-oferta-200-vagas-no-sisu
Assessoria
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…