A Paraíba o tempo todo  |

IFPB: Curso Técnico em Administração

 Estão abertas as inscrições no período de 23 a 27 de novembro para o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do PROEJA – Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos- do Campus Campina Grande. Todo o curso é gratuito.

 

Entre os pré-requisitos é preciso ter concluído o ensino fundamental em escola da rede pública e ter idade mínima de 18 anos. Estão sendo oferecidas 45 (quarenta e cinco) vagas no período noturno para o ano letivo de 2016. A inscrição é gratuita e deve ser feita na Coordenação do PROEJA do Campus Campina Grande.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe