A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Guarabira: escola municipal é fechada e mães protestam

Depois do desrespeito aos vários idosos que foram obrigados a enfrentar filas em frente à Secretaria de Saúde para marcar exames médicos, agora são as crianças do município de Guarabira as atingidas com as medidas impopulares da gestão Zenóbio Toscano (PSDB).

Devido ao fechamento da Escola Municipal João Fernandes, localizada na Vila Padre Cícero, vários alunos da localidade ficaram prejudicados, já que terão que se deslocar a uma outra unidade, bem mais distante.

Nesta manhã várias mães de alunos, que não gostaram da decisão da Secretaria de Educação em fechar o educandário resolveram se rebelar e interditaram a pista que liga a cidade de Pilõezinhos a Guarabira com pedras e pedaços de madeiras para exigir a reabertura do local de ensino.

Os moradores também informara que a Unidade Básica de Saúde que atende a comunidade também corre o risco de fechar as portas e, se isso acontecer, eles terão que sair da localidade para buscar ajuda em outro bairro mais distante.

A prefeitura de Guarabira até agora não se manifestou sobre as denúncias dos moradores.

 

PB Agora com Nordeste1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe