Por pbagora.com.br

 O Comando Local de Greve do Sintespb reúne mais uma vez a categoria em assembleia geral, que será realizada nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, às 10:00 horas, no auditório da Reitoria da UFPB, para deliberar pela volta ao trabalho caso o Governo Federal assine nesta quarta-feira, às 17:00 horas, o termo do acordo com a FASUBRA.

O Comando Nacional de Greve dos servidores técnico-administrativos das universidades brasileiras já recebeu ontem o termo do acordo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que está sendo analisado pela Assessoria Jurídica da entidade, para verificar se está de acordo com o que a maioria da categoria deliberou e espera para hoje a conclusão de todo o processo negocial com a assinatura definitiva do acordo.

 

Segundo a presidenta do SINTESPB, Marizete Figueiredo, seguindo orientação do CNG da Fasubra, a categoria na Paraíba, continua firme na decisão de só acabar a greve depois da assinatura do acordo.

 

 

Imagem ilustrativa

Ascom

Notícias relacionadas

Prouni: encerra hoje (13) prazo para apresentação de documentos

Até às 23h59 de hoje, 13, estudantes pré-selecionados para uma das bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos ( Prouni ), referente ao primeiro semestre de 2021, precisam comprovar as…