A Paraíba o tempo todo  |

Greve na UFPB pode acabar após assembleia desta quinta-feira

 O Comando Local de Greve do Sintespb reúne mais uma vez a categoria em assembleia geral, que será realizada nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, às 10:00 horas, no auditório da Reitoria da UFPB, para deliberar pela volta ao trabalho caso o Governo Federal assine nesta quarta-feira, às 17:00 horas, o termo do acordo com a FASUBRA.

O Comando Nacional de Greve dos servidores técnico-administrativos das universidades brasileiras já recebeu ontem o termo do acordo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que está sendo analisado pela Assessoria Jurídica da entidade, para verificar se está de acordo com o que a maioria da categoria deliberou e espera para hoje a conclusão de todo o processo negocial com a assinatura definitiva do acordo.

 

Segundo a presidenta do SINTESPB, Marizete Figueiredo, seguindo orientação do CNG da Fasubra, a categoria na Paraíba, continua firme na decisão de só acabar a greve depois da assinatura do acordo.

 

 

Imagem ilustrativa

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe