A Paraíba o tempo todo  |

Governador nomeia 250 professores na Paraíba

Aprovados no último concurso para professores de Sociologia e Filosofia, 250 profissionais foram nomeados pelo governador José Maranhão para assumirem o cargo.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (5) e anunciadas pelo governador na estréia do seu programa semanal de rádio “Palavra do Governador”.

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe