Por pbagora.com.br

Pela primeira vez a Feira Literária de Campina Grande (FLIC) acontecerá de forma virtual,devido as medidas de segurança em prevenção ao Covid-19. Em sua terceira edição, a feira acontece de 8 a 12 de outubro, por meio de redes sociais. Entre os participantes, a feria contará com nomes da Literatura e das Ciências Humanas como Viviane Mosé, Poeta Sérgio Vaz, Mary Del Priore e Durval Muniz.

As atividades são gratuitas, sendo necessária inscrição para as atrações transmitidas pelo Zoom. As inscrições são feitas no site.

Além de literatura, haverá também música na Mostra Musical da FLIC. A Feira traz Lua Alves, Dona Treta, Menezes, Val Donato, Lucas Barreto e Rhaissa Bittar.

Por englobar o aniversário da cidade, que é comemorado no dia 11 de outubro, e o dia da criança, no dia 12, haverá programação especial em cada um desses dias. O FLICadinho, programação infantil da Feira, contará com oficinas, bate-papos com crianças, contação de histórias e o Encontro com O Pequeno Príncipe Preto, atividade realizada pelo ator Júnior Dantas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia convocação de 590 professores para novembro

Nesta terça-feira, o governador João Azevedo anunciou que em novembro fará a convocação de 590 novos professores aprovados no concurso do magistério realizado no ano passado. De acordo com o…

Professora Célia garante implantar ações para melhorar missão dos professores da UEPB

A candidata à Reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professora Célia Regina Diniz, garantiu que sua gestão investirá fortemente nas atividades que fortalecerão a missão dos docentes no âmbito…