A Paraíba o tempo todo  |

Evento na UFPB faz ‘Análise de Conjuntura Nacional’ na era Bolsonaro

O governo do presidente Jair Bolsonaro completa sete meses com dificuldades e muitas polêmicas. As agendas liberal e conservadora geram atritos na própria base do governo e a falta de tato com os parlamentares dificulta a relação do poder Executivo e Legislativo. Nesses setes meses, ocorreram polêmicas geradas pelo Twitter do próprio presidente e de seus filhos, queda de Ministros, várias substituições em pastas importantes nos ministérios, etc.

Em meio a tantas polêmicas em tão pouco tempo, observa-se a necessidade de se fazer uma análise conjuntural do governo com especialistas nas várias áreas do conhecimento científico, para identificar com maior propriedade os avanços, desafios e erros do governo federal.

Diante disso, o Mover- Frente Social progressista, entidade civil suprapartidária, composta por cidadãos progressistas e democráticos, vai realizar um evento para analisar a conjuntura nacional desses sete primeiros meses do governo federal.

O evento será na quarta-feira, 7 de Agosto, às 19 horas no Auditório do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Os palestrantes convidados são Swamy Soares – Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), Atualmente professor adjunto Departamento de Fundamentação da Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Luciano Nascimento, Pós-doutor em Sociologia do Direito pela Universita del Salento, Itália, professor Adjunto no CCJ/UEPB, docente no PPGCJ/UFPB e PPGDH/UFPB; e Prof. Augusto Teixeira, Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), professor Adjunto III do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais (PPGCPRI/UFPB).

O evento será gratuito e as inscrições serão feitas no local. A organização tem um perfil no Instagram através do qual poderá esclarecer eventuais dúvidas: @moverpb.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe