A Paraíba o tempo todo  |

Estudantes não conseguem fazer a inscrição no ProUni por erro no site

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As inscrições para as bolsas remanescentes do Programa Universidade Para Todos (ProUni) estão abertas desde a madrugada desta terça (15), e terminam no dia 30.

Os estudantes amanheceram reclamando de falhas no site do ProUni, o Twitter recebeu uma chuva de reclamações com vários prints de telas com “Não existe registro da sua participação em edições do Enem a partir de 2010“, “Ocorreu uma falha ao alterar a opção de curso” ou na demora para enviar o link para a efetivação de cadastro (enviado para o e-mail cadastrado).

Até o fechamento desta reportagem, o Ministério da Educação (MEC), órgão responsável pela manutenção do site do ProUni não havia enviado nenhuma nota oficial sobre o acontecimento.

PB Agora com informações do PNE

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe