A Paraíba o tempo todo  |

Estudantes ganham tablets no aulão do Enem promovido pela prefeitura de Bayeux

A prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou neste sábado (20), no Templo da Adoração, o projeto aulão solidário “Tá na hora do ENEM” para auxiliar os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio deste ano. Há quase dez anos que a prefeitura não realizava atividades nesse formato voltadas para os alunos que vão participar do exame nacional.

O aulão conta com a equipe de professores do curso preparatório da Universidade Federal da Paraíba. A inscrição foi 1kg de alimento não perecível e toda arrecadação será destinada às famílias carentes do município.

Logo no início da manhã jovens do projeto “Ouse Sonhar” fizeram o acolhimento aos estudantes com música, oração e descontração. O projeto nasceu de um compromisso da prefeita Luciene Gomes em investir fortemente na educação. O secretário de educação Jerônimo Gomes, a coordenadora pedagógica professora Adelaide, o coordenador Túlio Serrano e toda equipe da educação estiveram presentes no primeiro dia. No próximo sábado (27) acontece mais uma edição do aulão solidário.

Vários brindes foram doados através da participação de colaboradores do projeto. Três estudantes foram contempladas com tablets que foram doados pelo deputado estadual Felipe Leitão.

Alunos de toda a cidade podem ainda participar do próximo aulão no dia 27. As inscrições continuam abertas e devem ser feitas através do link – https://forms.gle/74dBvR5MWHNYuR818

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe