A Paraíba o tempo todo  |

Estado realiza curso de aprimoramento profissional

 A partir do dia 28 de outubro tem início o curso de aprimoramento profissional Qualidade no atendimento em meios de hospedagem. Oferecido na Escola de Gastronomia e Hotelaria do Senac, em João Pessoa, as aulas são voltadas para colaboradores que atuam na cadeia produtiva do Estado da Paraíba.

Ao final do curso, o aluno que tiver frequência mínima de 75% e comprovar o desenvolvimento das competências necessárias no decorrer das atividades recebe um certificado da instituição formadora.

As aulas fazem parte do projeto Qualificação do Setor do Turismo no Litoral e é resultado da parceira entre governo do Estado, por meio da SETDE (Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico) e da PBtur (Empresa Paraibana de Turismo), com o Sistema Fecomércio (Sesc/Senac) e com o Sebrae/PB.

 

Redação com hoteliernews

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe