A Paraíba o tempo todo  |

Estado abre PSS professor substituto da UEPB

Em virtude do não preenchimento da vaga na seleção anterior, o Curso de Arquivologia do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas da Universidade Estadual da Paraíba, localizado no campus de João Pessoa, reabriu, até o dia 28 de maio, o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto, em regime de trabalho T-40.

Está sendo oferecida 1 (uma) vaga para a disciplina de Preservação e Conservação de Acervos Documentais, exigindo graduação em Arquivologia ou áreas afins, e especialização em Arquivologia ou Restauro. Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: cópias autenticadas do RG, CPF, Diploma de graduação e pós-graduação, e Curriculum Vitae com documentação comprobatória.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas, localizado na Rua Monsenhor Walfredo Leal, 487, Tambiá, em João Pessoa, no horário das 8h às 11h30. A seleção constará de prova didática e exame de títulos.

O sorteio do tema das provas será realizado no dia 1º de junho e a prova didática acontece no dia 2, a partir das 14h. O resultado final será divulgado no dia 4 de junho. Outras informações: (83) 3238-9236.
 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe