A Paraíba o tempo todo  |

Escola cívico-militar de Santa Rita recebe certificação de modelo de gestão do MEC

Foto: Assessoria

A Escola Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta recebeu nesta terça-feira, dia 7,certificação de modelo de gestão junto ao Ministério da Educação (MEC). O certificado foi entregue ao prefeito Emerson Panta pelo ministro Victor Godoy.

“Em apenas um ano de funcionamento, nossa Escola Cívico-Militar conquistou reconhecimento e notoriedade nacional”, celebrou o prefeito, que recebeu a certificação em Brasília ao lado da gestora da escola, Claudiana Silva.
“Estendo a conquista a todos os professores e demais funcionários da educação, que elevaram a qualidade do ensino em Santa Rita com dedicação, talento e garra”, acrescentou o prefeito.

Emerson Panta destacou que a gestão está focada na qualidade da educação, tendo a secretária Edilene Santos a frente do planejamento, ampliando o acesso, garantindo mais qualificação do corpo docente e humanização nas escolas. “A educação é o trajeto mais curto e seguro de qualquer cidade para o desenvolvimento, por isso seguiremos investindo na formação de nossas crianças e jovens”, garantiu o prefeito.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe