A Paraíba o tempo todo  |

Em rede social, RC comemora número de estudantes no ensino técnico

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) usou su perfil em uma rede social pra comemorar o número de estudantes na educação técnica profissionalizante.

De acordo com a postagem do governador,  a Paraíba chegou a marca de mais de 23 mil estudantes na Educação Técnica. O número, ainda segundo Ricardo Coutinho, supera a meta estabelecida para o ano de 2020, que seria de 22 mil.

Na postagem, o governador publicou que em 2018 o Estado chega a marca de 23.363 alunos na educação profissionalizante. Ainda de acordo com a postagem, em 2010, na gestão anterior, a Paraíba ofertou apenas 1210 vagas.

""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe