O Instituto AOCP divulgou, nesta terça-feira (20), o resultado preliminar do concurso público realizado pelo Governo do Estado, que ofertou 1 mil vagas para professor na rede estadual de ensino da Paraíba.

 

Veja aqui o resultado.

 

De acordo com o edital do certame, foram oferecidas 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia.

Ainda segundo o edital, os aprovados na última etapa do concurso receberão remuneração de R$ 2.110,12 para uma carga horário de 30 horas semanais.

Este Concurso Público tem validade de seis meses, contados da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mauro Iguatu diz que Treze não cumpriu compromissos e anuncia saída do clube

Um dos heróis da memorável campanha que resultou no acesso do Treze para a Série C do Brasileiro, o goleiro Mauro Iguatu, anunciou através do seu perfil em uma rede…

Mais de 33 mil inscritos faltam ao segundo dia de prova do Enem na Paraíba

Mais de 33 mil inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Paraíba,faltaram ao segundo dia de provas no Estado. Dos 147.182 inscritos para fazer Enem na Paraíba, 33.263…