A Comissão do Concurso Público para a Secretaria da Educação divulgou nesta terça-feira (10) o resultado definitivo da prova objetiva do concurso para professor do estado da Paraíba. O resultado foi publicado, após a interposição dos recursos, no Diário Oficial do Estado (DOE). Também foi publicada a convocação dos candidatos para a prova de títulos e experiência profissional.

Clique aqui para conferir a lista no Diário Oficial do Estado

Ao todo, foram convocados para a próxima etapa, de acordo com a publicação, os candidatos inscritos e aprovados no cargo de professor de educação básica III das regionais de ensino. Eles deverão preencher o formulário de cadastro de títulos e experiência profissional no site da organizadora, a partir desta quarta-feira (11) e até o dia 18 de setembro.

O resultado final do concurso será divulgado logo após a análise da prova de títulos e experiência profissional. As provas do concurso foram aplicadas no dia 21 de julho, em João Pessoa e em outras 13 cidades da Paraíba. São oferecidas 1 mil vagas para 13 disciplinas nas 14 Gerências Regionais de Ensino em todas as regiões do Estado.

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aulas com crianças ao ar livre ajudam no desenvolvimento

O contato com a natureza nas escolas auxilia no aprendizado  Uma experiência de aprendizado diferente, prezando pelo contato com a natureza, é uma forma alternativa de desenvolvimento educacional que vem…

IFPB nomeia 81 aprovados no Concurso de Técnico-Administrativo

Os primeiros convocados entre os aprovados no Concurso para Técnico-Administrativo do IFPB foram nomeados através da Portaria nº 2.557/2019, que foi publicada no Diário Oficial da União de hoje, 18 de novembro…