O governo do Estado, através da Secretaria de Educação vai realizar concurso público para professores.

O edital com detalhes do concurso foi divulgado no Diário Oficial do Estado na edição desta terça-feira (23). Serão ofertadas mil vagas para professores da Secretaria de Educação. O salário oferecido é de R$ 2.110,12. 

As inscrições para o concurso começam nesta quarta-feira (24), às 9h e devem ser realizadas até o dia 6 de junho através do site da empresa organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 39.

 

CONFIRA O EDITAL A PARTIR DA PÁGINA 9

""

Também haverá um posto para inscrição presencial no colégio Lyceu Paraibano, em João Pessoa. O posto de inscrição funcionará das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), do dia 24/04/2019 ao dia 06/06/2019.

As vagas são para 13 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. As provas vão ser realizadas nos municípios sede de cada uma, na data prevista de 21 de julho.

O certame será composto por duas fases que envolvem prova objetiva e de títulos. 

Veja o quadro de vagas por disciplina:

Artes: 72

Biologia: 150

Educação física: 68

Filosofia: 6

Física: 47

Geografia: 72

História: 78

Língua espanhola: 18

Língua inglesa: 61

Língua portuguesa: 195

Matemática: 199

Química: 28

Sociologia: 6

O concurso será composto por duas fases, sendo a prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e a prova de títulos, unicamente de caráter classificatório.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dicas para quem não conseguiu vaga na universidade; confira

Não ser aprovado no vestibular é uma situação que pode desmotivar muitas pessoas na continuidade dos estudos. Sensações de frustração e desânimo podem acompanhar quem se dedicou intensamente, refez a…

Resultado da segunda chamada do ProUni já está disponível

O Ministério da Educação divulgou, nesta terça-feira (18), o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o primeiro semestre de 2020. Os estudantes selecionados para receber…