Categorias: Educação

Divulgada 4ª chamada da Lista de Espera do SiSU 2019.2 para a UEPB

PUBLICIDADE

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (18), a quarta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/2. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 19, 22 e 23 de julho, das 7h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

A matrícula somente será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350 ou no site http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/sisu/sisu-entrada-2019-2/.

PB Agora com Assessoria

Últimas notícias

“O convite está feito”, diz Veneziano ao anunciar André Gadelha como opção ao Senado em chapa com Cícero Lucena

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) revelou que convidou o deputado estadual André Gadelha…

13 de março de 2026

Cícero afirma que não pretende intervir em divergência entre Romero e Jhony: ” Cada um emite sua opinião”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), afirmou…

13 de março de 2026

Bolsonaro passa mal na prisão e é levado a hospital em Brasília, diz Flávio Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado a um hospital em Brasília na manhã desta sexta-feira…

13 de março de 2026

Atropelamento de zelador em JP: filho de prefeita paga R$ 50 mil e deixa de responder criminalmente

A Justiça da Paraíba homologou um acordo que encerra a ação penal contra Arthur José…

13 de março de 2026

Enquete do PB Agora aponta honestidade à frente de propostas e alinhamento político para estas eleições

Uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou quais fatores devem pesar mais na escolha…

13 de março de 2026

Suspeito de participação em chacina com cinco mortos em Itabaiana é preso

Um homem de 23 anos suspeito de envolvimento na chacina registrada no dia 1º de…

13 de março de 2026