A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as matrículas dos alunos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.1 para cursos da instituição serão realizadas entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro, na coordenação do curso para o qual o candidato foi selecionado.

Para se matricular, o estudante deve apresentar os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.

Aqueles que não foram selecionados na Chamada Regular podem declarar interesse, no site do Sisu, em participar da lista de espera. A partir do dia 10 de fevereiro, a UEPB iniciará a convocação da lista de espera. Ao todo, serão seis chamadas. As aulas do período letivo 2020.1 serão iniciadas no dia 17 de fevereiro.

Ao todo, a UEPB está ofertando 3.025 vagas para ingresso de novos alunos por meio do Sisu em cursos de graduação dos seus oito campi, conforme o Termo de Adesão aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IFPB prorroga suspensão de atividades presenciais até 30 de abril

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) decidiu prorrogar a suspensão de atividades presenciais até o dia 30 de abril. A decisão aconteceu após uma reunião realizada através de vídeoconferência ne…

UFPB recupera 129 bolsas de pós-graduação em 32 programas

Ao todo, 129 bolsas de pós-graduação foram devolvidas para 32 programas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ainda assim, mesmo com as mudanças, a instituição ainda continua com 217 bolsas…