Por pbagora.com.br
 
 

A edição do Diário Oficial do Estado da Paraíba desta sexta-feira (11) trouxe a nomeação da professora Célia Regina Diniz como nova reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da professora Ivonildes da Silva Fonseca, como vice.

As duas encabeçam a lista tríplice resultante da consulta feita junto à comunidade universitária e ratificada pelos Conselhos Supeiores.

As professoras Célia Regina Diniz e Inovildes Fonseca obtiveram um percentual de 44,54% do total de votos da comunidade universitária da UEPB, recebendo 388 votos dos docentes, 283 dos técnicos administrativos e 2.027 dos discentes no dia da consulta prévia, realizada em 21 de outubro. Elas terão um mandato de quatro anos 2021-2024.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: mais de 2 mil policiais e drones vão atuar na segurança do Enem

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SEDS) vai atuar com 2.100 policiais, 340 viaturas e também drones de monitoramento durante a realização do Exame Nacional do…

Candidatos com sintomas de Covid-19 poderão refazer o Enem; saiba mais

O primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está se aproximando e os participantes precisam estar atentos aos cuidados para o combate ao novo coronavírus. Candidatos…