A Paraíba o tempo todo  |

Definida lista tríplice para reitor da UFPB que será enviada ao MEC; confira

A lista tríplice que será encaminhada ao Ministério da Educação (MEC) para definição do novo reitor e vice-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já foi definida.

A lista foi definida durante eleição realizada nesta quinta-feira (10), com a participação do Conselho Universitário (Consuni), do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho Curador da UFPB.

Integrantes das três chapas que participaram da consulta foram escolhidos para compor a lista: Terezinha Domiciano – que foi a mais votada – (Chapa 2), Isaac Medeiros (chapa 1) e Valdiney Gouveia (chapa 3).

Na escolha dos nomes da lista tríplice Terezinha recebeu 47 votos, Isaac Medeiros, 45 votos e Valdiney não obteve nenhum voto.

Tradicionalmente, o Ministério da Educação (MEC) nomeia os nomes mais votados pela comunidade universitária para cada cargo.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe