Por pbagora.com.br

A lista tríplice que será encaminhada ao Ministério da Educação (MEC) para definição do novo reitor e vice-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já foi definida.

A lista foi definida durante eleição realizada nesta quinta-feira (10), com a participação do Conselho Universitário (Consuni), do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho Curador da UFPB.

Integrantes das três chapas que participaram da consulta foram escolhidos para compor a lista: Terezinha Domiciano – que foi a mais votada – (Chapa 2), Isaac Medeiros (chapa 1) e Valdiney Gouveia (chapa 3).

Na escolha dos nomes da lista tríplice Terezinha recebeu 47 votos, Isaac Medeiros, 45 votos e Valdiney não obteve nenhum voto.

Tradicionalmente, o Ministério da Educação (MEC) nomeia os nomes mais votados pela comunidade universitária para cada cargo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carreira: quebra de estereótipos marca o dia do Secretariado

Os homens estão inseridos na área e também lutam para quebrar estigmas que a sociedade atribui à profissão O Dia da Secretária, comemorado anualmente no dia 30 de setembro, celebra…

IFPB inscreve em seleção gratuita para 1085 vagas

1085 vagas gratuitas para quem tem ensino médio ou está concluindo. Prazo vai até a próxima sexta-feira   Chegou o momento de você aumentar suas chances no mercado de trabalho. O…