A Paraíba o tempo todo  |

Coperve divulga 4ª lista de aprovados no PSS; confira

A Coperve disponibilizou nesta quarta-feira mais uma lista contendo 755 novos candidatos classificados no PSS-2009. A 4ª lista decorre do não preenchimento de vagas no cadastramento objeto do Edital Nº 007/2009 e do processo de reopção de curso efetuado nos termos do Edital Nº 008/2009, em conformidade com os artigos 19 e 17 da Resolução nº 73/2006 – Consepe.

Os novos candidatos classificados deverão efetuar, obrigatoriamente, seu cadastramento nas datas e locais abaixo indicados, das 8h às 11h e das 14h às 17h, qualquer que tenha sido o período letivo para o qual tenham sido classificados:

– Cursos do Campus I (João Pessoa) e Campus IV (Mamanguape e Rio Tinto) – 30 e 31 de março de 2009 – Local: Auditório da Reitoria – Reitoria – Campus Universitário – UFPB – João Pessoa.

– Cursos do Campus II (Areia) – 30 e 31 de março de 2009 – Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCA – Areia.

– Cursos do Campus III (Bananeiras) – 30 e 31 de março de 2009 – Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCHSA – Bananeiras.

Clique aqui e confira a lista

 

PB AGORA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe