A Paraíba o tempo todo  |

Coperve divulga 3ª lista dos classificados no PSS 2009

A Coperve divulgou nesta quinta-feira (12) a terceira lista dos classificados no PSS-2009, bem como os candidatos remanejados do segundo para o primeiro período. A terceira lista decorre do não preenchimento de vagas no cadastramento e da desistência de candidatos que efetuaram cadastramento e desistiram de freqüentar os cursos. Clique no endereço www.coperve.ufpb.br e veja os classificados.

Os novos candidatos classificados deverão efetuar, obrigatoriamente, seu cadastramento das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, qualquer que tenha sido o período letivo para o qual tenham sido classificados. Para os cursos do Campus I (João Pessoa) e Campus IV (Mamanguape) – 16 a 18 de março de 2009 – Local: Codesc – térreo da reitoria – Campus Universitário – UFPB – João Pessoa. Cursos do Campus II (Areia) – 16 a 18 de março de 2009 – Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCA – Areia e Cursos do Campus III (Bananeiras) – 16 a 18 de março de 2009 – Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCHSA – Bananeiras.

Para efetuar o cadastramento o candidato deverá: preencher e imprimir a ficha de Cadastro que estará disponível, a partir de 14 de março de 2009, no site da Coperve (www.coperve.ufpb.br) juntamente com as instruções de preenchimento. Comparecer ao local de cadastramento portando a Ficha de Cadastro preenchida, bem como o original e a cópia autenticada de cada um dos documentos.

A Coperve alerta que o candidato que não comparecer aos setores competentes para realizar o cadastramento, pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, ou não apresentar a documentação exigida no prazo fixado neste Edital, perderá o direito aos resultados obtidos no Processo Seletivo Seriado – 2009.

O candidato remanejado de período também deverá comparecer aos locais especificados, conforme o caso, para as providências decorrentes do remanejamento. No ato do cadastramento, os candidatos serão informados sobre a matrícula em disciplinas.

Clique aqui e confira a lista

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe