Começa nesta segunda-feira (16) as inscrições dos alunos classificados na 3º lista da Coperve. Os novos candidatos classificados deverão efetuar, obrigatoriamente, seu cadastramento das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, qualquer que tenha sido o período letivo para o qual tenham sido classificados. Para os cursos do Campus I (João Pessoa) e Campus IV (Mamanguape) – 16 a 18 de março de 2009 – Local: Codesc – térreo da reitoria – Campus Universitário – UFPB – João Pessoa. Cursos do Campus II (Areia) – 16 a 18 de março de 2009 – Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCA – Areia e Cursos do Campus III (Bananeiras) – 16 a 18 de março de 2009 – Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCHSA – Bananeiras.

As inscrições encerram na quarta-feira (18) e a divulgação da 4ª lista deve sair até o dia 25 de março. Para efetuar o cadastramento o candidato deverá: preencher e imprimir a ficha de Cadastro que está disponível, desde o dia 14 de março de 2009, no site da Coperve (www.coperve.ufpb.br) juntamente com as instruções de preenchimento. Comparecer ao local de cadastramento portando a Ficha de Cadastro preenchida, bem como o original e a cópia autenticada de cada um dos documentos.

A Coperve alerta que o candidato que não comparecer aos setores competentes para realizar o cadastramento, pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, ou não apresentar a documentação exigida no prazo fixado neste Edital, perderá o direito aos resultados obtidos no Processo Seletivo Seriado – 2009.

O candidato remanejado de período também deverá comparecer aos locais especificados, conforme o caso, para as providências decorrentes do remanejamento. No ato do cadastramento, os candidatos serão informados sobre a matrícula em disciplinas.
 

 

Milena Feitosa com informações da Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB recepciona mais de 1,3 mil novos estudantes com trote verde nesta 4ª

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recepcionará 1.340 novos estudantes com trote verde, por meio do plantio de mudas de espécies nativas da Mata Atlântica nos espaços da instituição. A…

Custo por participante do Enem 2019 é superior a R$100, segundo Inep

O Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ) 2019 deverá custar, aproximadamente, R$ 537,7 milhões, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).…