A Paraíba o tempo todo  |

Confira a divulgação da 5ª chamada para lista de espera do Sisu 2022.1 na UEPB

Você é estudante e fez o Sisu? Então atenção. Foi divulgada a quinta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). As vagas são válidas para o período letivo 2022.1. O candidatos selecionados devem se atentar à documentação necessária para efetivar a matrícula, que será realizada entre os dias 9 e 10 de maio.

Vale lembrar que os candidatos que não realizarem as matriculas dentro do prazo e das exigências previstas perderão o direito à vaga. Quem estiver com o nome na lista, deve preencher o formulário eletrônico usando o e-mail de inscrição do SISU. Além disso, os documentos exibidos na Convocação II devem ser anexados.

Veja abaixo e confira a lista de candidatos classificados na chamada:

PROGRAD-5a-Chamada-da-Lista-de-Espera-SiSU-2022.1

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe