A Paraíba o tempo todo  |

Compec divulga gabarito e provas do concurso para professor do IFPB

 A Comissão Permanente de Concursos Públicos do IFPB disponibilizou o gabarito e as provas do concurso para professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico que foram realizadas neste domingo (9) em dez cidades do estado. Para ter acesso ao gabarito clique aqui, as provas podem ser conferidas neste link. Será possível interpor recursos contra os gabaritos da prova escrita no dia 11 de fevereiro no setor de protocolo de qualquer um dos Campi do IFPB, ou através do e-mail [email protected] utilizando para isso o endereço de e-mail informado na inscrição do concurso.

Segundo a Compec os exames aconteceram de forma tranquila. Nas duas maiores cidades do estado o número de faltosos passou de cinco mil. Em João Pessoa 3.874 candidatos não compareceram e em Campina Grande o número de faltosos foi 1.219. No Campus João Pessoa um candidato foi eliminado por uso de celular.

 

Filipe Grabriele que fez o concurso para o cargo de Design Gráfico gostou da prova ”As questões estavam bem elaboradas e estou confiante” disse. João Rafael que disputou uma vaga para Física estudou bastante e espera ser classificado.

 

O concurso para professor efetivo teve 22.011 inscritos e oferece 130 vagas. As provas de desempenho serão realizadas no período provável de 09 a 16 de março de 2014. A etapa referente à prova de títulos acontecerá entre os dias 26 e 28 de março de 2014. O resultado final do concurso público será divulgado até o dia 21 de abril. Os salários observarão a titulação apresentada na nomeação, chegando até R$ 8.049,77, acrescido do auxílio-alimentação R$373,00 e outras vantagens previstas na legislação. Outras informações sobre o Edital acesse aqui.

Ascom do IFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe