A Paraíba o tempo todo  |

Começam nesta quarta-feira matrículas dos alunos novatos da rede municipal de JP

Começam nesta quarta-feira (12), as matrículas para os alunos novatos da rede municipal de João Pessoa. As matrículas são para alunos que queiram estudar nas escolas e Centros de Referência de Educação Infantil (Creis).

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), realiza as matrículas de forma digital. Porém, os pais ou responsáveis precisam se dirigir até a unidade de ensino onde farão as matrículas acompanhados por técnicos das escolas, até o dia 21 de janeiro.
As aulas começam no dia 9 de fevereiro, totalmente presenciais, mas respeitando a escolha do pai ou responsável que queira que o filho assista aulas online, em casa, de forma remota.

O período de renovação automática das matrículas para alunos veteranos, para o ano letivo 2022, se encerrou no dia 22 de dezembro.

As matrículas para os novatos se estendem até o dia 21 de janeiro. Nas datas finais desse período as matrículas serão reabertas para os veteranos que perderam a renovação automática.
Para a renovação automática pais ou responsáveis devem procurar a secretaria da escola ou do Centro de Referência de Educação Infantil (Crei) em que o filho já é matriculado e comunicar que o aluno irá permanecer na unidade de ensino. Para os novatos, é possível procurar qualquer unidade.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe