A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (CODISMA) está com inscrições abertas para turmas iniciantes, intensivas e preparatórias dos cursos de idiomas, período 2018.1. Estão abertas vagas para várias turmas nos oito idiomas oferecidos pela Codisma: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim. Além de turmas preparatórias de português, proficiência, conversação e toefl.

O aluno pode optar entre fazer um curso tradicional, onde é visto um período em cinco meses ou fazer um intensivo, realizando dois períodos em um semestre. Desta forma, ele poderá fazer quatro períodos em 10 meses. Os horários com turmas abertas podem ser consultados no site (www.portalcodisma.com.br).

No momento só estão sendo realizadas inscrições para turmas iniciantes, em janeiro serão abertas as matrículas para turmas intermediárias e avançadas. Já as aulas começam no dia 03 de fevereiro e serão realizadas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do Bairro Castelo Branco, em frente às dependências da Caixa Econômica da UFPB.

Os cursos de idiomas da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. O único pré-requisito é que tenha idade igual ou superior a 15 anos. Sendo menor de idade deve ir acompanhado dos pais ou responsável para realizar a matrícula, que está sendo realizada, somente, na sede Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas ou quando iniciam as aulas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso Fundac: mais de 13,5 mil candidatos já podem conferir os locais da prova

Foi publicado ontem, 22, o edital de convocação para as provas do concurso Fundac-PB. O documento foi divulgado no Diário Oficial da Paraíba e traz detalhes sobre a realização das…

Brasil é o segundo País com mais ataques a Internet das Coisas

Um estudo da Kaspersky afirma que o Brasil é o segundo País com mais ataques direcionados a dispositivos de Internet das Coisas sendo 19% de da quantidade de tentativas. O…