Ciclo de avaliação do Vestibular 2011 da UFCG começa na próxima quarta
Primeiras reuniões acontecem em Cajazeiras, Sousa e Pombal
A Comissão de Processo Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza a partir da próxima quarta-feira, dia 13, em todos os campi da instituição, as reuniões do ciclo de avaliação do Vestibular 2011.
A primeira reunião tem início às 9h, no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. No mesmo dia, à tarde, às 14h30min, a programação continua no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa, e à noite, às 19h30min, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), em Pombal. Na quinta-feira, 14, as reuniões prosseguem em Patos, no Centro de Saúde Tecnologia Rural (CSTR), a partir das 9h.
Na próxima semana, nos dias 18 e 19, às 9h, as reuniões continuam no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), em Sumé, e Centro de Educação e Saúde (CES), em Cuité, respectivamente. O ciclo se encerra no dia 26, no campus de Campina Grande, no auditório da Biblioteca Central, também às 9h.
Os encontros têm como proposta garantir o caráter participativo do processo de avaliação, permitindo a professores, estudantes, coordenadores pedagógicos e gestores de escolas a oportunidade de apresentarem suas opiniões e comentários sobre o processo seletivo.
O Vestibular 2011 da UFCG utilizou as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como instrumento de classificação para ingresso nos cursos de graduação da universidade. Foram inscritos mais de 41 mil candidatos, disputando as 4.750 vagas oferecidas pela instituição em seus 67 cursos de graduação.
Os cursos de Medicina dos campi de Campina Grande e Cajazeiras, com 80,66 e 80,27 candidatos por vaga, foram os mais concorridos, seguidos por Arquitetura e Urbanismo (Campina Grande) com 22,77, Administração (Campina Grande – noturno) com 20,25, e Psicologia (Campina Grande), com 18,46.
Assessoria
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesse domingo (15) em cidades do Sertão…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
O Serra Branca SAF confirmou, nesta segunda-feira (16), o desligamento do técnico Roberto Maschio do…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…
Os moradores de 75 cidades do Sertão da Paraíba devem redobrar os cuidados com a…