A Paraíba o tempo todo  |

Cícero anuncia parceria com o Google para acesso a ensino remoto

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) vem realizando durante toda essa primeira semana do seu mandato inúmeras visitas a equipamentos e repartições da PMJP a fim de verificar o que está funcionando e o que precisa de melhorias.

Nesta quinta-feira (07) foi a vez do gestor municipal visitar quatro escolas da rede municipal de ensino.

Na ocasião o prefeito aproveitou para anunciar uma parceria com o Google que irá garantir o ensino remoto nas escolas da rede municipal.

“Temos que fazer, também, com que nossa educação pública não tenha desigualdade com as escolas particulares. Por isso, a tecnologia será um equipamento importante e fundamental. Estamos fechando com o Google, para que possamos usar a plataforma Google Sala de Aula, que é a mesma usada na rede privada. Uma demonstração clara que estamos buscando qualidade e eficiência no nosso ensino”, destacou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe