Inscrições acontecem online até o dia 19 de outubro. Em toda Paraíba, o IFPB disponibilizará mais de 3.500 vagas  

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abriu nesta segunda-feira,17, as inscrições para o  Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2019.1). O IFPB oferta em toda a Paraíba mais de 3.500 vagas em 20 campi. As inscrições serão realizadas online, no período de 17 de setembro a 19 de outubro nas modalidades de cursos técnicos integrados (para quem já concluiu o nível fundamental) e subsequente (quem já terminou o nível médio), todos gratuitos. Para o campus Campina Grande são destinadas 555 vagas distribuídas entre os cursos de Mineração, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Petróleo e Gás, Química e Edificações.  

Acesse estudante.ifpb.edu.br e faça sua inscrição.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestrado e doutorado poderão ser oferecidos a distância a partir de 2020

Regulamentação também prevê atividades presenciais A partir do primeiro semestre do próximo ano instituições de ensino superior de todo o país poderão abrir ofertas de mestrado e doutorado a distância.…

Instabilidade nos portais do MEC prorroga prazos do Prouni e Fies

Candidatos ainda não matriculados na instituição de educação superior (IES) a qual desejam uma vaga, têm até segunda-feira (19) para realizar inscrição para as bolsas remanescentes do Programa Universidade para…