A Paraíba o tempo todo  |

Aulas na UFCG retomam presenciais nesta segunda-feira em 7 Campi

Após mais de dois anos as aulas presenciais na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) retornam nesta segunda-feira (2), após cerca de dois anos suspensas em virtude da pandemia da Covid-19. Segundo a instituição, os estudantes darão início ao período letivo 2021.2, que pode, excepcionalmente, ter disciplinas ofertadas na modalidade remota.

Em fevereiro, o Colegiado Pleno da instituição instituiu o protocolo de biossegurança para o retorno das atividades presenciais com as medidas preventivas e estabeleceu a exigência do “passaporte” da vacina.

Neste retorno às atividades presenciais, a UFCG deve realizar a acolhida de estudantes que ainda não conhecem os campi. Cartazes com QR Code com mapas da instituição serão disponibilizados para facilitar o deslocamento no local.

A UFCG possui 7 campi, em Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa, Pombal, Sumé, e Cuité, e tem cerca de 20 mil alunos, entre os de graduação e pós-graduação. As atividades retornam à modalidade presencial em todas as cidades.

Na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), as aulas retornaram no último dia 25 de abril. Estudantes de todos os cursos oferecidos pela instituição iniciaram o semestre letivo 2022.1.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe