A Paraíba o tempo todo  |

Aulas híbridas da rede estadual devem começar em setembro, diz secretário

Nesta segunda-feira (5), o secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, confirmou que as aulas em modelo híbrido da rede pública no Estado devem começar em setembro. Ainda conforme ele, será implementado um plano com medidas educacionais e de segurança.

“Assim vamos começar a colocar na prática as normas do Plano de Educação para Todos que foi publicado em fevereiro em todas as redes do estado”, pontuou.

Ainda conforme Furtado, o Plano Educação para Todos é dividido em quatro fases que preveem a retomada progressiva ao ensino presencial a partir da adoção do modelo híbrido de ensino-aprendizagem, considerando as análises realizadas pelas autoridades sanitárias e está pautado em quatro eixos e com o intuito de ampliar a compreensão das ações executadas em cada um deles, foram elaborados quatro guias de orientação, sendo indispensável a leitura completa do material.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe