Procedimento é obrigatório e deverá ser realizado  até 04 de fevereiro.

Os candidatos convocados na chamada única (regular) do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019, divulgada na última segunda-feira, dia 28, para as vagas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), devem ficar atentos aos prazo para o cadastramento.

O cadastramento dos candidatos classificados nos cursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) acontece nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 e 4 de fevereiro, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado.

Os candidatos não classificados na chamada regular e que desejam participar da lista de espera devem manifestar o interesse no site do SiSU até o dia 4 de fevereiro. As convocações (chamadas) dos candidatos em lista de espera, na UFCG, começam no dia 7 de fevereiro. Além desta, estão previstas outras quatro chamadas (12/02, 18/02, 22/02 e 07/03), de acordo com disponibilidade de vagas.

A UFCG ofertou 3.160 vagas, sendo 1.568 vagas de ampla concorrência e 1.592 reservadas pela lei de cotas, distribuídas em 76 cursos nos seus sete campi: Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Deste total, foram ocupadas 2.971 vagas, das quais 52,8% de ampla concorrência e 47,2% reservadas para cotas.

Outras informações, como documentação necessária para o cadastramento e o cronograma completo podem ser consultados no edital.

PB Agora com Ascom

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem socioeducando do CEJ João Pessoa ganha concurso de poesia

Um jovem interno da Unidade Centro Educacional do Jovem (CEJ), de João Pessoa, recebeu prêmio de primeiro lugar em concurso de Poesia, durante Festival organizado pela Rede de Proteção Integral…

Reitor confirma investigação de suposta ameaça de ataque a estudantes da UEPB

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba, professor Rangel Júnior confirmou ao Blog do jornalista Márcio Rangel, nesse final de semana, a existência de uma investigação da Polícia Civil sobre…