Estão abertas a partir desta terça-feira (29) as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no campus de Sousa, Sertão paraibano. As inscrições seguem até o dia 7 de fevereiro. O cursinho é destinado aos alunos que concluíram o ensino médio em escolas públicas ou tenham sido bolsistas em escolas particulares. São oferecidas 60 vagas.
As inscrições acontecem no período da tarde, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis (UACC), no Centro da cidade. Os candidatos serão selecionados por sorteio, a ser realizado no dia 8 de fevereiro, às 8h (horário local), no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS).
Os candidatos não sorteados farão parte de uma lista de espera, podendo ser chamados a qualquer momento quando surgirem vagas. Os sorteados deverão realizar a matrícula no período de 8 a 14 de fevereiro, à tarde. As aulas serão iniciadas no dia 18 de fevereiro, de segunda à sexta, das 7h às 12h e das 14h às 17h.
No ato da inscrição, devem ser entregues uma foto 3×4, cópias da identidade e do CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio em escola pública ou comprovante de que foi bolsista na escola particular; comprovantes de residência e de renda familiar; caso o candidato seja menor de 18 anos, apresentar cópias do RG e CPF e declaração do responsável; e cópia da carteira de trabalho de todos os moradores da residência acima de 18 anos
G1PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…