PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE
Secretaria de Comunicação Social e Difusão Digital – Secomd

A Prefeitura de Conde está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários, em parceria com o Instituo Euvaldo Lodi (IEL). Os interessados e interessadas podem fazer a inscrição no site do instituto até o dia 26 de abril, como também acessar o edital. São 12 vagas para seis áreas de atuação.

Para participar do processo, os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do 5º período nos cursos de Administração, Arquivologia, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrária e/ou Ciências Agrárias. Os estágios serão concedidos aos estudantes matriculados em instituições de ensino superior conveniadas ao IEL/PB.

O processo de seleção acontecerá em duas etapas: A primeira, será a seleção dos candidatos com maior Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e a segunda etapa será através da análise de currículos e entrevistas.

 A bolsa auxílio mensal concedida do estagiário é de R$ 499,00 mais o auxílio transporte no valor de R$ 130,00, mediante o cumprimento da carga horária de 20 horas semanais, conforme o horário de funcionamento da Prefeitura de Conde. Os estágios tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo menos período. No caso de abandono ou trancamento do curso, o estágio é cancelado.

Sobre as vagas:

ADMINISTRAÇÃO – 01 VAGA

ARQUIVOLOGIA – 01 VAGA

DIREITO – 04 VAGAS

ENGENHARIA CIVIL – 04 VAGAS

ENGENHARIA AMBIENTAL – 01 VAGA

ENGENHARIA AGRÁRIA E/OU CIÊNCIAS AGRÁRIAS – 01 VAGA

 

Redação com Secomd

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Divulgada nona chamada da Lista de Espera para ingresso na UEPB

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (21), a nona chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/2. Os…