A Paraíba o tempo todo  |

20 VAGAS: UFCG oferece curso de Informática para Concursos

Serão ofertadas 20 vagas. Aulas são gratuitas

Boa oportunidade de qualificação para concurseiros: a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o curso de Infomática para Concursos, que será ministrado no mês de dezembro. Serão oferecidas 20 vagas, a serem preenchidas por ordem de chegada. O curso é gratuito e aberto ao público em geral.

As inscrições são realizadas na Secretaria da Biblioteca Central, no campus sede, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O curso terá duração de quatro semanas e será realizado às terças e quintas, no horário das 9h às 11h, na sala de Multimeios, localizada no térreo da Biblioteca Central. As aulas terão início no dia 4 de dezembro e serão ministradas pelo servidor Paulo de Tarso, que dá aulas na área de Informática para membros da UFCG e na Escola Técnica Redentorista, em Campina Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1090 e 2101.1091.

 

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe