A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho se reúne com João e debate estratégias para retomada da economia pós-pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido na manhã desta quarta-feira (23) com o governador João Azevêdo (Cidadania) na Granja Santana, residência oficial do Chefe do Executivo estadual. A pauta: retomada da economia pós-pandemia e estratégias para combater a pandemia do Covid-19.

“Confio e acredito no seu projeto e me sinto feliz em ser chamado para contribuir com ideias para fortalecer a necessária retomada da economia e manter a constante diminuição dos números do Covid-19 em nosso Estado”, pontuou o parlamentar.

Wilson Filho é presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação de Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Passará por suas mãos os relatórios da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). As peças contemplarão estratégias para investimentos em áreas essenciais para a retomada da economia pós-pandemia.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe