A Paraíba o tempo todo  |

Wal-Mart abre 800 vagas para deficientes

O grupo Wal Mart de supermercados abriu 800 vagas para profissionais com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, nos estados de São Paulo (300), Rio de Janeiro (200) e também nas regiões Centro-Oeste (Brasilia, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais) e Nordeste (Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí), com 100 e 200 vagas, respectivamente. Vagas são para operador de supermercado e separador de mercadorias.
 

Na Paraíba, o Wal Mart tem a bandeira do Hiperbompreço e do Bompreço.

As oportunidades são para operadores de supermercado das redes Extra, Pão de Açúcar, Sendas e CompreBem e separadores de mercadorias que irão atuar nas Centrais de Distribuição da Companhia.

Os interessados devem entregar o currículo na loja mais próxima de sua residência ou se preferir, enviar via e-mail para o endereço [email protected].

Os profissionais que atenderem aos pré-requisitos irão participar de uma dinâmica de grupo e/ou entrevista individual, seguida de exame médico e entrevista no local de trabalho para posterior admissão.

Os contratados contam com todos os benefícios oferecidos pela empresa como seguro de vida, convênio médico e odontológico, cooperativa de crédito e vale-refeição e vale-transporte.

São exigidos escolaridade a partir do ensino fundamental, residência próximo ao local de trabalho e apresentação de laudo médico. Não é necessária comprovação de experiência anterior.

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe