Por pbagora.com.br

Você está à procura de um bom apartamento ou terreno? Veja as oportunidades do Governo Federal que vão a leilão na Paraíba, são imóveis e terrenos espalhados em três cidades paraibanas. João Pessoa, Santa Rita e Patos. Confira como participar desse leilão e os detalhes.

Na capital paraibana são três imóveis localizados na lista da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), e desde segunda-feira (27), estão disponíveis para venda. Os imóveis localizados na Avenida General Osório, no Centro, e na Avenida Umbuzeiro, no bairro de Manaíra, fazem parte da primeira lista de imóveis que serão vendidos pelo Governo Federal por meio de concorrência pública e através da internet. (https://imoveis.economia.gov.br/).

De acordo com o Governo Federal, trata-se de prédios, lojas, terrenos, salas e apartamentos vagos ou sem uso, de propriedade federal, que estão gerando custos para a administração. A lista contém, ao todo, 109 imóveis, localizados em sete estados. Em João Pessoa estão disponíveis o quarto e quinto andar do edifício do Banco Real, localizado na Avenida General Osório, no Centro, além de um terreno na Avenida Umbuzeiro, localizada no bairro de Manaíra.

De acordo com as regras para participar da concorrência pública, o interessado deverá se credenciar previamente no portal gov.br para em seguida apresentar a proposta, que deve ser igual ou superior ao preço de avaliação do imóvel. Não é possível acessar os valores antes do cadastro, mas nos bastidores dá-se que o descontos serão consideráveis, dado ao valor de mercado.

Veja os imóveis disponíveis na Paraíba:

https://imoveis.economia.gov.br/em-processo?menorValorEstimado=0&maiorValorEstimado=9999999999999&estadoSigla=PB&subtipoSala=emProcesso

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Orçamento da Saúde prevê aumento de mais de 20% para 2021

É o que estima a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano. Peça deve ser debatida e aprovada na Câmara de João Pessoa em dezembro O orçamento previsto para…